Pão de Queijo na Sanduicheira!!!!!

Padrão

Por Luceska

Gentéaaaam, para tudo e vê esse babado!!!! Eu tô em extase de tanta emoção \o/ yeahh!

Olha só, né por nada não, mas eu estou totalmente in love com esta receita, pra mim é uma das melhores no quesito praticidade e gostosura

A minha querida amiga Dani (Daniele Ferreira) foi quem me passou essa valiosa receita, acho que vou agradecer eternamente por isso kkkkkkkkk Valeu Dani, bjo grande pra tu!! Mas vou confessar que olhei meio tronxo pra idéia, como assim um pão de queijo feito na sanduicheira? Isso vai dá certo??? E DEU! olha aí:

Vamos lá aprender esta dica valiosíssima, você vai precisar de:

  • 1 xícara de leite
  • 3/4 xícara de óleo
  • 3 ovos
  • 1 xícara de polvilho azedo
  • 6 colheres (chá) de amido de milho
  • 1/2 colher (chá) de sal
  • 1 xícara de queijo ralado

Agora presta atenção, vê como é difícil: bata tudo no liquidificador. HAHAHAHA Maravilhaaaaa! Depois, unte a sanduicheira com um pouco de manteiga/óleo, coloque pra esquentar por 1 ou 2 minutinhos, daí você joga a massa lá. Pode ser recheado ou não. Se quiser rechear, joga um pouco da massa, coloca o recheio e cobre com mais um pouco. Fiz recheado, usando queijo, presunto e azeitonas. A receita dá pra muitos pães, é ótima pra oferecer um lanche, um café da manhã… Esses fiz pro jantar, porém como aqui só somos 2, sobrou, então guardei na geladeira e no dia seguinte pela manhã fiz novamente e deu certo.

Dica: Você pode fazer de vários sabores, até mesmo doces!

Pra essa receita é melhor usar aquelas sanduicheiras mais fundinhas, aí é que tá… eu NÃO tinha essa sanduicheira, mas o siricutico pra fazer a danada da receita foi tão grande que eu não resisti e comprei aheuhuahe SÓ QUE havia também uma outra utilidade, a que eu tenho já tava velhinha e é do tipo grill, e eu não suportava ela pq achata o pão e é uhó pão achatado! Achei nas Americanas, por R$ 39.90 a fundinha, valeu muito a pena! hehehe ;)

Repito: uma das melhores receitas postadas aqui! A-MEY

Bjoo

About these ads

»

  1. Sera que dá certo essa receita sendo usada na maquina de fazer tortas? Ele iria ficar no tamanho do bolo bcaia. Sei q faz pao de queijo ali tb, mas sei com essa receita!!
    Farei e colocarei aki!!!!!!!

    bjuuuuuuuuuuuuu

  2. Olá, adorei a receita.
    Vc chegou a testar no Grill?
    Pra sanduiches eu prefiro o Grill é o que eu tenho aqui em casa.
    Vcs têm outras receitas para fazer em sanduicheira/grill??
    Obbrigada,
    Carol

    • Carol, eu não cheguei a testar no grill, mas já vi fotos de quem já testou e presta sim, só tem q ter cuidado pra não se “esparramar’ muito, além de ficar mais fina a massa!

    • O tempo é quando vc perceber o pão ja dourado, não demora muito não… é quase o tempo de um pão de caixa mesmo, sabe qnd a luzinha da sanduicheira fica verde? aí demora mais cerca de 1min e ta bom, mas sempre observe se ja ta dourado o pão!
      Bjãaao e obg por participar,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s